Nacional Titulo
Dois dos 44 policiais acusados de corrupção não se entregaram
Por Do Diário OnLine
14/11/2007 | 09:33
Compartilhar notícia


Dois dos 44 policiais militares que tiveram a prisão decretada na sexta-feira, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, ainda não se apresentaram à Corregedoria no Rio de Janeiro.

Dos acusados, 43 já haviam sido presos, mas foram libertados na terça-feira e, na ocasião, comemoraram com fogos de artifício. Os PMs tiveram prisão decretada novamente, após outras provas terem sido apresentadas pelo Ministério Público.

A maioria dos acusados se apresentou na segunda-feira e dois deles na terça. Os policiais que não se entregarem até dia 21 serão considerados desertores e expulsos da corporação.

Os suspeitos são pertencentes ao 15º Batalhão de Duque de Caxias. Eles foram presos, em setembro, durante a ‘Operação Duas Caras’, que desmontou um esquema de corrupção descoberto pro meio de em escutas telefônicas.

De acordo com as investigações, os detidos recebiam propinas em valores que iam de R$ 2 mil a R$ 3,9 mil, para que os traficantes agissem livremente.

  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;