Setecidades Titulo
Prefeitura de São Caetano convoca para 2ª fase de concurso
Letícia Macedo
Do Diário OnLine
23/10/2001 | 11:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano deve enviar cartas de convocação aos aprovados na primeira fase do concurso público, com local e horário da próxima avaliação. A segunda fase, que vai reunir 3,8 mil dos 28 mil participantes, está prevista para acontecer no dia 9 de dezembro de acordo com o edital divulgado no domingo.

O concurso abriu 544 vagas na Prefeitura para funções como professores, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais, médicos, fisioterapeutas, entre outras. Os salários variam de R$ 456,72 a R$ 825,90.

Quem não receber a convocação até o dia 30 deste mês, segundo informações do Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano, deve entrar em contato com o IMES pelo telefone 4239-3272.

A partir de quarta-feira, a lista dos candidatos que participarão da segunda fase do concurso deve estar no site do IMES.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;