Esportes Titulo
Guga volta a jogar em julho e não pensa no Pan do Rio
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
29/05/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Após ter recusado o convite da organização de Roland Garros para jogar a chave principal do segundo Grand Slam do ano, o tenista Gustavo Kuerten já tem data marcada para retornar ao circuito mundial. De acordo com o técnico do ex-número um do mundo, Larri Passos, a volta do tricampeão do Aberto da França deverá acontecer em julho, durante os torneios de saibro do verão europeu.

Embora seja esperada a participação do tenista nos Jogos Pan-Americanos do Rio, o treinador não deu nenhum destaque para a disputa continental e deixou nas entrelinhas que o atleta não estará na competição. “Se ele entrar em forma, é capaz que jogue alguns torneios no saibro em julho, no verão europeu. Ele vem recebendo alguns convites, mas ainda não sabe se irá aceitá-los”, completou, sem citar o Pan.

Larri está na França acompanhando a austríaca Tamara Paszek, que disputa a chave feminina de Roland Garros. O jogo dela, pelo menos, não foi afetado pela chuva. As demais partidas da segunda rodada foram suspensas por causa do mau tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;