Esportes Titulo
Geninho não pedirá reforços para Corinthians após derrotas
Do Diário OnLine
17/06/2003 | 13:30
Compartilhar notícia


O técnico Geninho, do Corinthians, disse estar ciente de que as derrotas são um sinal de alerta para o time. Ele afirmou nesta terça-feira que vai trabalhar duro para a equipe voltar a vencer.

No entanto, Geninho disse que não discute com a diretoria do clube a possibilidade da contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro. "Só estamos pensando em contratar na próxima temporada", afirmou.

O técnico disse ainda que os desfalques dos jogadores que estão servindo a Seleção Brasileira na Copa das Confederações — o atacante Gil, o lateral Kléber e o zagueiro Fábio Luciano — também têm dificultado a conquista de vitórias.

Além destes jogadores, Anderson, suspenso, também está fora do jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Com isso, Geninho deve escalar Marquinhos na zaga ao lado de César, que nunca começaram uma partida jogando juntos, e Leonardo no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;