Nacional Titulo
Servidores da saúde de SP entram em greve
Do Diário OnLine
11/06/2001 | 12:05
Compartilhar notícia


Os servidores estaduais da saúde de São Paulo estão em greve, por tempo indeterminado, nesta segunda-feira em São Paulo. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado, eles reivindicam criação de um plano de carreira (com reajuste salarial), extensão de benefícios aos aposentados, regulamentação de 30 horas de trabalho semanais para o setor administrativo e discussão do valor do prêmio e forma de pagamento.

O Hospital Darcy Vargas; Hospital do Servidor Público, no Ibirapuera e o Centro de Referência à Aids não estão funcionando. Já nos Hospitais Brigadeiro, Pérola Byington e Complexo do hospital das Clínicas funcionam normalmente.

O Sindicato informou ainda que os atendimentos de emergência não serão prejudicados. Ainda não se sabe quantos funcionários aderiram à greve.

Na tarde de terça-feira, a categoria deve se reunir no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário da Saúde, José da Silva Guedes. Além disso, uma assembléia está marcada para o próximo dia 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;