Setecidades Titulo Atenção Básica
S.Caetano inicia revitalizações em duas unidades de Saúde na segunda
Por Da Redação
02/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Caetano iniciará, na segunda-feira, a reforma de duas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Tratam-se dos equipamentos Ivanhoé Espósito, no bairro Barcelona, e Dolores Massei, no bairro São José, cujas ordens de serviços foram assinadas na segunda e quarta-feira, respectivamente. A previsão é a de que os espaços sejam reabertos dentro de 90 dias.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) informou que nove equipamentos da Saúde passarão por intervenções. “Faremos a adequação, em ambas, para instalação da rede lógica, a fim de viabilizar a implantação do prontuário eletrônico em toda rede municipal.”

Durante o período da reforma, os atendimentos serão transferidos para endereços próximos. Quem passa em consulta na UBS Ivanhoé Espósito (Rua Flórida, 295) deverá se dirigir até o Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade João Castaldelli (Avenida Presidente Kennedy, 2.400, Olímpico) – atendimentos odontológicos serão realizados no Centro de Especialidades Odontológicas (Rua Lourdes, 525, Nova Gerty).

Já quem é cadastrado na UBS Dolores Massei (Rua Senador Flaquer, 134) passará para o Cise João Nicolau Braido (Rua Humberto de Campos, 600, São José).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;