Esportes Titulo
Escolinha de futebol de Mauá inscreve até sexta
Do Diário OnLine
Com Agências
11/12/2003 | 09:05
Compartilhar notícia


A Escolinha de Futebol Estrela, que funciona na quadra do quartel do Corpo de Bombeiros, na Vila Noêmia, em Mauá, inscreve alunos para 2004 até esta sexta-feira. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social e da Cidadania (avenida Dom José Gaspar, 131, no bairro da Matriz), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O projeto é destinado a meninos de Mauá, de dez a 14 anos, que pertencem a famílias de baixa renda. Para fazer a inscrição, é necessário levar a certidão de nascimento e um comprovante de endereço do pretendente à vaga.

As crianças e os adolescentes selecionados aprenderão noções básicas do esporte e táticas de campo. Os que se destacam são encaminhados para clubes tradicionais de São Paulo. As aulas são ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, divididas em duas turmas (manhã e tarde). O curso começa em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;