Esportes Titulo Copa Paulista
Martins elogia preparo físico de veteranos do São Caetano
Anderson Fattori
29/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com a base campeã da Série A-2 do Estadual mantida para a disputa da Copa Paulista, o São Caetano terá um diferencial em relação a boa parte das outras equipes participantes. Ao invés de apostar em jogadores mais jovens, o Azulão terá time mais experiente em campo. Em especial, dois jogadores veteranos fazem parte do time considerado titular. O lateral-esquerdo Bruno Recife, 35 anos, e o volante Esley, capitão do time aos 39.

Para o técnico Luís Carlos Martins, a idade não deve ser fator importante para o time na disputa. “Tanto o Esley quanto o Bruno Recife são jogadores muito dedicados, que se cuidam bem. Sempre busco conversar com eles para ter treinamento adequado e não forçar, mas eles sempre dão conta do recado”, diz.

Bruno Recife completa o 200º jogo pelo Azulão sábado, na estreia contra o Santos B. No elenco, é o que mais atuou pela equipe. “Com isso vem certa liderança, sempre busco ir orientando os jogadores mais novos, assim como outros atletas mais experientes também o fazem”, fala o lateral-esquerdo.

Mesmo atuando em posição que requer muito fisicamente, Bruno Recife se sente em ótima forma. “Me cuido bem, tento me alimentar do melhor jeito possível”, conta. “Jogar contra jovens na lateral não é fácil, tem muita correria, mas eu aguento.”
O treinador exaltou a forma de seus dois veteranos. “Não são jogadores baladeiros, a disciplina deles é ótima. Pelo que vejo, podem continuar jogando em alto nível tranquilamente por mais um tempo”, garante.

INGRESSOS
Os bilhetes para a estreia do Azulão na Copa Paulista já estão à venda. A partida será contra o time sub-23 do Peixe e começará às 16h, no Anacleto Campanella.

Os preços são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) tanto para o setor coberto quanto para a arquibancada. Os ingressos podem ser adquiridos na Vadinho Esportes (Rua Visconde de Inhaúma, 1.123), Shalako Calçados (Rua Visconde de Inhaúma, 1.117), além da sede social do clube (Rua Eduardo Prado, 8).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;