Cultura & Lazer Titulo
Nokia disponibiliza downloads gratuitos de mapas
Por Do Diário OnLine
13/02/2007 | 12:37
Compartilhar notícia


A Nokia informou que vai disponibilizar a partir desta semana a plataforma de mapeamento e navegação smart2go para download gratuitamente para dispositivos móveis. Os usuários poderão acessar rotas de 150 países.

Inicialmente será apenas para alguns dispositivos Nokia S60 e Windows Mobile 5.0. Entretanto, a empresa tem planos para oferecer as series S60 e S40 da Nokia, PocketPC, Linux e outros dispositivos que rodam o Windows Mobile.

A plataforma contém mais de 15 milhões de pontos de interesse que ajudam as pessoas a explorar pontos turísticos, restaurantes ou hotéis que as cercam da melhor forma possível.

O smart2go vem com a opção de um upgrade à navegação plena por satélite. Ao adquirir uma licença de navegação, com apenas alguns cliques, os clientes podem transformar seus dispositivos em um sistema de navegação orientado por voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;