Nacional Titulo
Petrobras nega vazamento de óleo em Angra dos Reis
Do Diário OnLine
16/07/2002 | 13:05
Compartilhar notícia


A Petrobras negou que tenha havido vazamento de óleo na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no litoral fluminense. Em nota divulgada na manhã desta terça, a estatal informa que a equipe da Transpetro constatou um filete de resíduo de óleo, provavelmente oriundo da casa de máquinas de uma embarcação de bandeira panamenha que se preparava para atracar no píer do Terminal de Angra dos Reis na tarde desta segunda. Por prevenção, a operação de descarga de petróleo do navio foi suspensa.

Ainda segundo a nota da companhia, a Capitania dos Portos, a prefeitura e órgãos ambientais de Angra dos Reis foram avisados do possível vazamento. O navio já foi vistoriado pela Capitania dos Portos, que constatou vazamento de apenas um litro de óleo, contido com o auxílio de bóias de segurança. A embarcação, fundeada na baía da Ilha Grande, já está liberada para a operação de descarga.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;