Política Titulo No PMN
Após resistência, Toninho de Jesus consolida acordo com Aidan Ravin
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
02/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de enfrentar residência para compor aliança eleitoral, o vereador de Santo André e presidente municipal do PMN, Toninho de Jesus, acertou acordo político com o ex-prefeito e pré-candidato ao Paço Aidan Ravin (PSB). Na direção da sigla desde o início do ano, o parlamentar negociava a aproximação para o pleito de outubro. Em 2012, ele foi eleito pelo DEM na coligação do hoje socialista, à época no PTB. Ao assumir o segundo mandato, com a posse de Carlos Grana (PT) na Prefeitura, adotou postura governista na Câmara, inclusive, após migração para o SD.

Um dos coordenadores da campanha de Aidan e presidente do PSB andreense, Donay Neto, confirmou a informação. “Fechamos com o Toninho. Ele estará no nosso arco de alianças. Conversamos bastante e consolidamos esse apoio do vereador”, disse o dirigente, acrescentando que o projeto próprio socialista prevê lançar chapa proporcional com cerca de 96 pré-candidatos à vereança.

Atualmente, a empreitada de Aidan, que tenta retornar ao Paço depois da derrota de 2012, possui apoio do PSDC e PRP, que, até pouco tempo, tinha a vice-prefeita Oswana Fameli. Ela saiu para filiar-se ao PMB. O PRP aderiu à candidatura do PSB à Presidência da República em 2014.

Toninho não foi localizado para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;