Economia Titulo
Mercedes-Benz faz recall de 654 caminhões Axor
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
16/07/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


A Mercedes-Benz está convocando proprietários de caminhões Axor 4140 e 4144, fabricados entre abril de 2004 e dezembro de 2009, para reparo gratuito em função de problemas detectados no processo produtivo.

A empresa comunicou que existe a possibilidade, "ainda que remota", de que ocorram trincas em uma ou mais rodas, fato que pode, eventualmente, originar a perda de dirigibilidade.

A montadora informou ainda que os donos dos modelos Axor com chassis de números de série 9BM958472 4 B 373767 a 9BM958472 A B 693864 devem contatar a central de atendimento ao cliente Mercedes-Benz, a fim de verificar se seu veículo está envolvido no recall.

Ao todo 654 caminhões terão de fazer a substituição de rodas (por outras maiores) e também dos pneus - embora o defeito não esteja nestes últimos, segundo a empresa.

Caso o veículo tenha a necessidade de reparo, será agendada data e o local para a troca gratuita das rodas e pneus, bem como de outros componentes relacionados. A estimativa é de que a parada na oficina dure em média de uma a duas horas.

Em caso de dúvidas, os proprietários dos caminhões podem contatar a central de atendimento ao cliente Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou o site www.mercedes-benz.com.br

A convocação está sendo feita por meio de divulgação na mídia e também por correspondência direta da montadora aos donos dos veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;