Nacional Titulo
Tentativa de chacina deixa dois mortos e três feridos em Guarulhos
Do Diário OnLine
11/06/2001 | 10:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de chacina dentro de um bar da Estrada da Água Chata, 169, no bairro de Pimenta, em Guarulhos, deixou dois mortos e três pessoas internadas em estado grave.

De acordo com a polícia, três homens armados com fuzil e metralhadoras estacionaram um Fiat Pálio prata em frente ao bar, por volta das 23h de domingo, e invadiram o local.

Pelo menos cinco pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas pelos atiradores. Maria de Fátima Braga dos Santos, 43 anos, e o namorado da filha dela, Paulo Adriano da Silva, 19 anos, acabaram mortos. A filha de Maria de Fátima, Kelly Cristina Braga dos Santos, 18 anos, além de Rafael Lopes Pereira, 15 anos, e Renato Henrique da Silva Queirós, 16 anos, sobreviveram, mas estão em estado grave.

As vítimas foram encaminhas para o Pronto-socorro do Hospital Alvorada. O motivo do crime ainda é desconhecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;