Internacional Titulo
Paquistão admite presença de soldados americanos
Das Agências
11/10/2001 | 04:54
Compartilhar notícia


O Paquistão anunciou nesta quinta que há militares americanos em seu território fazendo apoio logístico, o que foi prometido por Islamabad a Washington.

O general Rashid Qureshi, porta-voz do governo militar de Islamabad, reiterou que "não há tropas de combate que utilizam o solo paquistanês para lançar ataques contra o Afeganistão".

O Paquistão "aceitou ministrar um apoio logístico e compartilhar informações com Washington e, naturalmente, estamos em constante contato com os americanos", informou o general, se dar mais detalhes.

O general Qureshi fez estas declarações pois circulavam informações cada vez mais insistentes sobre a presença de aviões de transporte e helicópteros em vários aeroportos do Paquistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;