Setecidades Titulo Poupatempo Mauá
Pregão para contratação de empresa é suspenso

Prodesp afirma que determinação é da Justiça e garante ter cumprido todos os prazos legais

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
29/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O pregão eletrônico para a contratação da empresa responsável pela implantação, operação e manutenção da unidade do Poupatempo de Mauá foi suspenso por determinação da Justiça. A informação foi divulgada pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e publicada no Diário Oficial do Estado ontem.

A licitação fica suspensa até decisão de mandado de segurança impetrado pela empresa Mazzini Administração e Empreitas Ltda. Em março, a Mazzini já havia arrematado, por meio de leilão, o contrato do edital por R$ 7,5 milhões. O processo foi revogado porque todas as licitações devem ser realizadas por meio de pregão eletrônico.

A Prodesp afirmou, em nota,que respeita todos os prazos legais e trabalha para entregar a unidade, que terá capacidade para realizar até 2.300 atendimentos por dia, o mais rápido possível. O prédio, localizado na Avenida Cineasta Glauber Rocha, tinha previsão de ser entregue até novembro. Não foram divulgados novos prazos.

Questionado sobre o assunto, o prefeito de Mauá Donisete Braga (PT) afirmou que vai conversar com a Prodesp. “É muito triste, porque a Prefeitura já fez a parte dela, o prédio está lá totalmente pronto e a população precisa dos serviços. Espero que o governo do Estado entregue o Poupatempo ainda neste ano.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;