Esportes Titulo
Sem Kleber, Coritiba visita o Atlético-MG para sair da zona de rebaixamento
01/07/2015 | 06:25
Compartilhar notícia


O Coritiba visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tentativa de sair da zona de rebaixamento. O time paranaense vem de uma vitória sobre o Cruzeiro na última rodada e está a dois pontos de deixar o grupo dos que disputarão a Série B em 2016.

O técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para a partida e optou por poupar o atacante Kleber, que estreou como titular na rodada passada. O jogador estava há sete meses sem jogar uma partida oficial e demonstrou um grande desgaste físico nos treinos da semana.

Também desfalcarão a equipe o volante Helder, com lesão no joelho, e o meia Ruy, com problema na panturrilha. Em compensação, o Coritiba contará com os retornos do atacante Wellington Paulista, do volante João Paulo e do ala Norberto, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;