Nacional Titulo Zona Sul
Quadrilha é presa após
invadir casa nos Jardins

Nenhuma das vítimas ficou ferida; um dos criminosos já tem
passagem pela Fundação Casa e outro já foi preso por roubo

10/01/2012 | 04:51
Compartilhar notícia


Quatro bandidos, um deles adolescente, com idades entre 17 e 32 anos, foram presos por policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão, no final da noite de ontem, após invadirem uma das casas da Rua Marechal Bittencourt, no Jardim Paulistano, região dos Jardins, Zona Sul da capital paulista.

 

Portando três armas de fogo e um punhal de grande porte, o quarteto, que chegou ao local em um Voyage cinza roubado, dominou o proprietário da casa, um bancário, quando este chegava à residência, e o vigilante de rua. Acionados por um segundo vigilante e por uma vizinha, os policiais cercaram a residência e detiveram dois dos bandidos quando estes tentavam pular o muro de trás. O helicóptero Águia, da PM, também foi acionado.

 

Os outros dois já haviam invadido o quintal da casa vizinha, dos fundos, localizada na Rua Conselheiro Torres Homem. A dupla foi encontrada debaixo do carro que estava na garagem da residência. A proprietária, ao ouvir o barulho no telhado, trancou todas as portas e também ligou para o 190. Segundo a polícia, o quarteto já havia separado da primeira casa muitos objetos, que foram colocados tanto no Voyage da quadrilha como no carro importado da vítima. Celulares e dinheiro também foram apreendidos com o grupo.

 

Nenhuma das vítimas ficou ferida. Um dos criminosos já tem passagem pela Fundação Casa (antiga Febem); o outro já foi preso em outra ocasião por roubo. O flagrante foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;