Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
12/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Reco fica chateado por ter que acabar com as vendas de sanduíches. Zuleide resolve dar mais uma chance para Anselmo. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana e Antônio pensam em como o brinco de Silvia apareceu na mesa de cabeceira do caseiro. Tati e Rodrigo se beijam. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Zuleide fica enjoada com o perfume de uma menina. Cristiana conta para Antônio que descobriu a armação de Nanda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo entrega o livro de seu antepassado para Vitória/Viviane ler. Breno diz a Jane que Vanessa precisa saber a verdade sobre o pai deles. Jane fica incomodada por Ricardo afirmar que Vitória/Viviane tem que permanecer perto dele, por causa de seu neto. Athael repreende Daniel por dizer que ama Viviane. Ricardo fala com Vicente sobre a dor que sentiu no peito. Ricardo entrega uma quantia em dinheiro para Gilmar encontrar o pai de Vitória/Viviane. Judite faz mais um teste de gravidez e fica arrasada quando confere o resultado negativo. Guilherme leva Tadeu e Laura para conhecerem sua casa. Mariana garante a Luciana que vai ajudá-la a fazer exames para descobrir sua herança genética. Gilmar revela para Jofre que Ricardo o mandou procurá-lo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Regeane finge que ainda está sem memória e Niemann acredita. Maureen pede que Niemann a deixe ajudar Nara e Regeane ouve a conversa dos dois. Led convida Dodô para ir a Paris. Regeane derruba café no contrato que Niemann quer que ela assine. Faustaço fica nervoso ao descobrir que Duba não está em seu quarto. Max e Duba vão até o cartório, mas não conseguem se casar. Renato e Nelinha terminam o namoro e ele aceita que a astrônoma fique com Zeca. Deodora descobre o disfarce de Maureen e Nara, mas não consegue evitar que elas fujam. Deodora se recusa a dar o antigo endereço de Niemann para Leal, mas avisa que Fidélio também sabe onde fica a propriedade. Regeane consegue fugir da casa de Niemann.

Passione (Globo, 20h50)
Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada. Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval. Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo confessa para a família que trocou o seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Lincon mostra a Carmem e a Ellen o manifesto no computador. O jornalista explica que provavelmente foi um policial de alta patente que mandou a mensagem. Ajuricaba interroga Joca, que afirma que descobriu coisas importantes, mas ressalta que só pode revelar a seu cliente. Alfredo fica chocado ao ouvir que foi Joca quem matou o senador e espalha a notícia pela cidade. Marisa fica preocupada, pois foi ela quem deu a chave da casa de Heleninha para Joca. Lincon fala pra Ellen que a foto que fez do crime correu o Brasil. Eleonora vai até o local, onde está o túmulo de Heleninha, e joga um ramo de flores para o espanto geral. Lincon pede para Ajuricaba apresentar o suspeito à imprensa. Arminda pergunta a Tião/Diana se Joca foi mesmo preso. Diana/Tião diz que sim e ressalta que Joca gosta muito de Arminda.  

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana brilha no primeiro dia do rodeio e é aplaudida de pé pelo público. João vibra com a apresentação de Ana, mas fica enciumado ao vê-la conversando com Zé Trovão. O locutor do rodeio anuncia a colocação dos peões e Ana empata com Zé Trovão no primeiro lugar. Zé Trovão parabeniza Ana e ela afirma que vai ganhar o rodeio e levar o prêmio. Vitória e Máximo preparam a menina que vão apresentar a Ana como se fosse sua filha. Armando se decepciona quando Clarice pede a ele que escreva uma carta de amor para Bobi-lambe. Jacaré leva Flor até a cachoeira, se declara e pede que fuja com ele. Mané duro faz um brinde ao talento de Ana e afirma que ela tem um grande futuro ao lado de Zé Trovão. Vitória procura Ana e diz a ela que localizou sua filha.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Tina encontra uma foto de Isabel no paletó de Donato. Sheila comenta com Bárbara que Eduardo viajará para o litoral para um congresso de anestesistas. Patrício diz a Candy que não sente orgulho de ter tido um filho com Soledade. Bárbara entrega a Sheila o número de um telefone e diz que Eduardo não participará de nenhum congresso. Raul comunica a Marisa que ela e Candy terão um programa de rádio. Na cabana, Manuel faz uma foto de Candy e Patrício juntos. Do lado de fora da cabana, Manuel paga um homem para que ninguém perturbe o casal. Depois, Manuel mostra a foto para Santiago e pede a ele que faça algo. Sheila flagra Eduardo com outra mulher no consultório de Santiago.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio pede para Elisa levar um suco a Serafina. Serafina diz para Raquel que se aproximar de Milton, vai arrebentar a cara dela. Amália pega um facão e ameaça o incorporador. Frazão e Alabá beijam-se em clima romântico. Terezinha cai no meio-fio e quase é atropelada por um táxi. Claude vai ao cortiço e implora a Giovani para permitir que a filha more com ele. Catarina confunde Hugo com Antoninho. Terezinha decide terminar com Milton. Joana revela para Pimpinoni que Rodolfo, pai de Sérgio, a abandonou quando o filho tinha 1 ano de idade. Rodolfo assumiu que era apaixonado por Roberta. Zé Pistola dispara tiros no cortiço. Afrânio e Dino atacam Zé Pistola e seu comparsa. Serafina percebe que Zé Pistola quer atirar nela. Serafina é atingida e desmaia. Claude devolve os contratos aos Smith e explica que está enfrentando problemas. Frazão fala aos Smith que Claude precisa modificar os contratos. Egídio coloca veneno no frango de Beto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;