Nacional Titulo
Mãe mata a filha afogada em pedreira na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
04/07/2001 | 09:23
Compartilhar notícia


Brenda Moraes André, de 7 anos, foi encontrada morta na tarde de terça-feira, com o corpo em estado de decomposição, boiando em uma pedreira na região de Guaianazes, na zona Leste de São Paulo. A mãe da menina, a dona de casa Dircinéia Moraes André, 29, é a autora do crime, que aconteceu na tarde do último domingo, na rua Luiz Mateus, 1.505, no Jardim São Carlos.

O corpo da criança foi encontrado por um funcionário da pedreira, que acionou a polícia militar da 4ª Companhia do 19º Batalhão. A tia da vítima, Nancy André, 38, residente da região de São Mateus, foi até o local para reconhecer a sobrinha.

Nancy e os policiais seguiram para a casa de Dircinéia, que fingiu não saber da morte da filha. A mulher falou que iria calçar chinelos e tentou fugir pelos fundos da casa, mas os policiais desconfiaram da ação e flagraram a tentativa de fuga.

Dircinéia confessou o crime e contou que no domingo discutiu com a menina e, ao se descontrolar, carregou Brenda até a pedreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;