Setecidades Titulo
Carreta tomba e interdita acesso da Anchieta
Por Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
04/07/2001 | 00:10
Compartilhar notícia


Uma carreta tombou na noite desta terça na pista Norte da Via Anchieta, sentido Santos/São Paulo, na altura do quilômetro 18, em São Bernardo. O acidente provocou a interdição do acesso da rodovia ao bairro Piraporinha.

Segundo informações da Ecovias, o contêiner que era carregado pela carreta foi retirado da via ainda na noite de terça, mas, devido ao óleo que foi derramado na pista, a liberação para o trânsito ainda não havia acontecido até as 0h00 de quarta. A concessionária garantiu que até a 1h00 o trânsito já estaria liberado.

O motorista do caminhão sofreu um corte na cabeça e foi medicado no PS de São Bernardo. Ele disse que estava a cerca de 30 km/h, quando tentou fazer o retorno no sentido Piraporinha. A carreta acabou virando, junto com a carga, atingindo o guard-rail da pista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;