Política Titulo
'Brizola é frustado por não ter sido presidente', diz Garotinho
Do Diário OnLine
04/07/2001 | 08:56
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, disse em entrevista à Rádio CBN que o presidente nacional do PDT, Leonel Brizola chegou ao final da vida frustado por não ter sido o presidente da república. A declaração foi uma resposta a Brizola, que nesta manhã mandou um recado para os evangélicos, também em entrevista à CBN: “Cuidado, povo evangélico! Porque por trás daquela cara redonda está escondido o próprio demônio”.

“O Brizola não tem como atacar minha administração e por isso tenta me atacar através da religião”, afirmou Garotinho. “O Brizola se diz evangélico, mas um filho dele já não conversa mais com ele. A família, que é a coisa mais sagrada na vida da gente, está contra ele”, atacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;