Esportes Titulo
Rivaldo só deve se apresentar à Seleçao na terça
Por Alec Duarte
e Carlos Serrao
Enviados a Foz do Iguaçu
19/06/1999 | 11:48
Compartilhar notícia


O meia Rivaldo, do Barcelona, deve ser o último jogador a se apresentar à Seleçao Brasileira em Foz do Iguaçu (PR), na preparaçao para a Copa América. A previsao do próprio técnico Wanderley Luxemburgo é de que ele chegue ao Brasil na terça-feira. "Ele vai jogar no interior e nao deve conseguir vôo para checar a tempo", disse o treinador.

O Barça joga neste domingo contra o Zaragoza, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Os últimos 12 jogadores da lista de convocados chegam na segunda-feira, às 14h30.

Na sexta-feira, Luxemburgo chegou a cogitar o aluguel de um jatinho para trazer o artilheiro do Barcelona. Mas, neste sábado, disse que se tratava de uma brincadeira. "Os clubes sempre se movem rapidamente quando é para levar o jogador embora. Eles podiam fazer isso também quando é o contrário", disse.

De qualquer forma, Rivaldo nao joga o amistoso contra a Letônia, no próximo sábado, em Curitiba. Ele foi expulso no jogo contra a Holanda, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;