Esportes Titulo Tricolor
Dagoberto esquece futebol europeu e fica no São Paulo
28/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar dos comentários de que Dagoberto poderia trocar o São Paulo pelo futebol internacional na próxima temporada, ele ainda será o companheiro de Washington para 2010. A promessa é do empresário do atacante, Marcos Malaquias, para quem Dagoberto não vê motivos para ir embora. "O Dagoberto se mostra muito feliz no São Paulo. Posso garantir que ele fica", prevê.

Até agora não houve propostas mais concretas dos europeus pelo futebol do atacante, que achou bons desafios para continuar, como a Libertadores, o Paulistão e o Brasileiro. A primeira hipótese de sair apareceu no suposto interesse do Bayern de Munique. Os alemães teriam oferecido 9 milhões de euros (R$ 22,9 milhões). Dagoberto chegou a conceder entrevistas em tom de despedida.

O Shakhtar Donetsk (Ucrânia) estaria disposto a pagar 5 milhões de euros (RS 12,7 milhões). As negociações também não evoluíram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;