Esportes Titulo Palmeiras
Dirigente garante que Marquinhos segue no clube
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto o técnico Vanderley Luxemburgo, do Palmeiras, prepara o time para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, a movimentação fora de campo continua grande pelos lados do Palestra Itália.

Ontem, o time apresentou o lateral-direito Luis Pedro Figueroa e o gerente de futebol Toninho Cecílio garantiu que o meia Marquinhos permanece no elenco.

"Ele (Marquinhos) vai ficar aqui, confiamos no seu potencial e achamos que ainda jogará com qualidade no Palmeiras", afirmou o dirigente do clube.

Nos últimos dias, o meia foi sondado pelo Botafogo e pelo Vitória, seu ex-clube. "Queremos que parem de falar do Marquinhos. As pessoas precisam lembrar que ele ainda está no Palmeiras", completou Toninho Cecílio.

RUSGAS - O clássico de domingo marcará o reencontro entre o meia palmeirense Diego Souza e o zagueiro santista Domingos, que entrará no lugar do suspenso Fabiano Eller. Os dois jogadores brigaram no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, quando o Santos saiu vencedor.

"Não vai haver cumprimento antes do jogo, até porque não nos falamos depois do que aconteceu. É normal, vou jogar contra o Domingos mais umas 500 vezes", afirmou Diego.

(Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;