Esportes Titulo Corinthians
STJD julga hoje recurso da pena de 125 dias imposta a Morais
16/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julga, nesta sexta-feira, o recurso do Corinthians contra a suspensão de 125 dias imposta ao meia Morais por causa dos incidentes na partida da equipe contra o Avaí, pela penúltima rodada da Série B, no Pacaembu, no dia 22 de novembro.

Na ocasião, o jogador corintiano agrediu o adversário Marquinhos com vários socos e levou o revide. Elias, do Corinthians, e Batista, do Avaí, também se envolveram na confusão generalizada no gramado. Os quatro foram expulsos pelo árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez.

Se o tribunal não cancelar a punição imposta no começo de dezembro, o meia corintiano só poderá voltar a atuar a partir de 10 de abril, quando Campeonato Paulista já estiver na sua fase decisiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;