Esportes Titulo Clássico
Vitória contra o Braga embala Azulão para clássico regional
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
16/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Após a boa vitória por 2 a 0 contra o Bragantino no último sábado, o clima que antecede o clássico regional contra o Santo André, amanhã (20h30), no estádio Bruno Daniel, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro, já tomou conta do elenco do São Caetano.

Um dos personagens sempre lembrados no duelo por ser um destaque na passagem por ambas as equipes, o goleiro Júlio César, que retomou a posição de titular contra o time de Bragança, espera que a equipe repita a regularidade em campo no jogo contra o Ramalhão.

"Particularmente, quero muito vencer o Santo André. Não é nada pessoal, mas será muito importante para mantermos o bom ritmo e encostarmos de vez no líder da competição (Corinthians). Se a defesa se portar tão bem quanto no jogo contra o Bragantino, vai facilitar bastante para chegar a um resultado positivo", afirmou.

O técnico Pintado concorda com o goleiro. E mesmo com a responsabilidade redobrada contra o arqui-rival, pretende adotar uma postura ofensiva. "A confiança é grande. Estamos em um bom momento dentro da competição. Uma vitória contra o Santo André teria um grande peso e seria imprescindível para atestarmos ainda mais nosso bom rendimento. O respeito é muito grande, mas a vontade de vencer também", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;