Esportes Titulo Série A-3
Vitória contra o Linense deixa São Bernardo perto da A-2
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/05/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O objetivo está perto e a meta prestes a ser alcançada. Uma vitória neste domingo pode deixar o São Bernardo muito próximo do acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Enfrentando o Linense, neste domingo, às 10h (com Rede Vida), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o Tigre pode chegar aos nove pontos e se consolidar na ponta do Grupo 2. Já para o time da casa, é tudo ou nada.

Sem nenhum desfalque, o técnico Lelo pensa cautelosamente e, apesar de confiar em uma vitória de sua equipe, admite que não é a última chance do time subir. "Se ganharmos, praticamente garantimos o acesso e se eles perderem quase dão adeus. Mas não é um jogo decisivo para nossas pretensões. Ainda teremos outras chances para subir", disse o treinador.

No último domingo, quando as duas equipes se enfrentaram no Grande ABC, o Tigre venceu por 3 a 1. Agora, por jogar no Interior, Lelo acredita que o Linense terá outra postura. "Espero que venham para cima, buscando o resultado, e serão cobrados por isso. Nos basta ter um bom posicionamento, esperar o contra-ataque e fazer o resultado", comentou.

Para o meia Juninho, este será o maior desafio do Tigre na competição. "Vai ser o jogo mais difícil, mas não só para nós como para eles, que jogam pressionados. Se perderem, se complicam. Vamos jogar com humildade e esperando os contra-ataques para decidir a partida", disse o jogador.

Ultimamente utilizado como opção para o segundo tempo, Juninho não desanima e ainda pensa em ser titular no jogo deste domingo. "Estou com a expectativa de jogar e preparado. Se precisar, pode contar comigo. Mas se ele optar por me colocar depois, quando entrar vou tentar fazer igual no último domingo", comentou o meia, que no jogo contra o Linense, na semana passada, entrou na segunda etapa e marcou o terceiro do São Bernardo e o 200º gol da história do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;