Esportes Titulo F-1
Hamilton perto de fechar contrato de patrocínio pessoal
Das Agências
14/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, está bem próximo de fechar um contrato milionário de patrocínio pessoal. Vice-campeão da temporada 2007, ele receberia cerca de R$ 33,5 milhões (US$ 20 milhões) para assinar com a marca esportiva Reebok.

Hamilton seria nomeado um dos embaixadores da empresa, ao lado dos jogadores de futebol Thierry Henry e Andriy Shevchenko, além do pugilista Amir Khan.

A publicação especializada em marketing Brand Republic afirma que a McLaren, que normalmente não libera seus pilotos para buscar patrocínios pessoais, abriu uma exceção para Hamilton.

A justificativa da escuderia seria de que o piloto, atualmente, é uma das maiores estrelas do esporte mundial.

"Confirmamos que Lewis Hamilton, juntamente com Anthony, seu pai e empresário, estão em negociações com a Reebok para fechar um patrocínio pessoal. A McLaren acompanha de perto as conversas com a empresa. Se fechado, qualquer atividade de marketing do novo contrato terá de estar de acordo com a equipe", disse a assessoria de imprensa da McLaren ao site da revista britânica Autosport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;