Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Paramore abre o leque
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Após um ano de isolamento e trabalho, eis que os músicos do Paramore colocam nas prateleiras seu novo disco de estúdio. Intitulado com o nome da banda, o trabalho (Warner Music, R$ 29,90 em média) deve matar a sede dos fãs, que esperaram durante três anos por novidades.

Composto por 17 músicas, o trabalho de Hayley Williams (voz), Taylor York (guitarra) e Jeremy Davis (contrabaixo) tem produção assinada por Justin Medal-Johnson.

Toda aquela energia já conhecida de outros trabalhos do grupo continua vibrante em 2013. Prova disso está estampada em músicas como Fast In My Car e Proof. Now, primeiro single do CD, também segue essa linha. Mas, além disso, a impressão que se tem ao longo da audição é a de que o Paramore deu alguns passos rumo ao amadurecimento musical.

Faixas suaves, com toques pop, e sim, até country, - ainda que com muita sutileza - dão novo tom ao som do trio.Exemplo disso, uma das mais belas faixas da obra, é Hate To See Your Heart Break. Outra que abre o leque de novidades sonoras e mostra a versatilidade da voz de Hayley é (One of Those) Crazy Girls.

Várias dessas ideias foram captadas por acaso, enquanto Taylor tocava em uma sala e, sem querer, Hayley escutava sua criação e a partir daí colocava suas sugestões.

 

TURNÊ

A banda norte-americana se apresenta no Brasil entre julho e agosto e passa por seis capitais. Em São Paulo, o show está agendado para os dias 30 e 31 de julho, no Espaço das Américas, às 21h30. As entradas custam R$ 220 e podem ser compradas pelo site www.livepass.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;