Política Titulo
Dirceu diz que PT não está no palanque
Da Agência Brasil
28/12/2002 | 16:04
Compartilhar notícia


O futuro chefe da Casa Civil da presidência, deputado José Dirceu (PT-SP), comentou neste sábado a reação do presidente Fernando Henrique Cardoso às críticas feitas sexta-feira pelo futuro ministro da Fazenda, Antonio Palocci, ao atual governo. Na ocasião, FHC disse que o PT ainda estava no palanque.

“Não somente não estamos mais no palanque, como desde junho, temos ajudado a resolver os problemas do Brasil. Vamos lembrar o acordo do FMI”, disse Dirceu. Segundo José Dirceu, FHC sabe que “o eleitorado, o povo brasileiro e a cidadania já fez este diagnóstico nas eleições”.

Dirceu acrescentou ainda que o discurso feito sexta por Palocci foi em nome de todos os componentes do governo Lula e que o país que ele descreveu “é o que nós estamos recebendo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;