Internacional Titulo
Falsa ameaça de bomba no aeroporto de Montevidéu
Da AFP
02/11/2006 | 18:30
Compartilhar notícia


O aeroporto de Montevidéu, cidade onde se realiza a partir desta sexta-feira a XVI Cúpula Ibero-Americana, sofreu nesta quinta-feira uma falsa ameaça de bomba. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Jorge Roqueta, "por volta das cinco da tarde (local), a corporação recebeu um telefonema com a ameaça.

Explicou que "o aeroporto de Carrasco  foi evacuado para uma inspeção". "O telefonema foi rastreado, tendo partido de Maldonado (interior uruguaio)". Da operação no aeroporto participaram, além dos bombeiros, a polícia e a FAU (Força Aérea Uruguaia).

Nesta quinta-feira chegam a Montevidéu o primeiro-ministro de Andorra, Albert Pintat; o secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Kofi Annan; o presidente de El Salvador, Elías A. Saca; o presidente da Costa Rica, Oscar Arias Sánchez; e o de Portugal, Aníbal Cavaco Silva. As demais delegações desembarcam no país na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;