Nacional Titulo
Maurício Mattar agride motoqueiro em SP
Por Do Diário do Grande ABC
02/05/1999 | 09:15
Compartilhar notícia


O ator Maurício Mattar se envolveu na noite de sábado em uma briga de trânsito na regiao do Itaim Bibi, em Sao Paulo. De acordo com o motoboy Rodrigo Antônio Martins Mattos, 24 anos, ele estava parado com uma Scooter em um farol na esquina da avenida Juscelino Kubitchek com a rua Funchal quando o ator, acompanhado de outros dois homens, parou com o carro a seu lado.

Mattar teria aberto a janela e perguntado se o motoqueiro estava com sono. Rodrigo nao respondeu e seguiu adiante. O ator foi atrás e voltou a fazer a pergunta. O motoboy tentou se retirar e Mattar, irritado, começou a persegui-lo e fechou sua moto. Rodrigo caiu no chao, fraturando um dedo.

O ator entao saiu do carro e começou a agredir o motoqueiro com socos e pontapés. Nem quando a polícia militar chegou ao local ele parou com a agressao. Os dois foram levados ao IML, onde fizeram exames de corpo de delito, e depois encaminhados ao 15º distrito policial, onde foi registrado um termo circunstancial sobre o ocorrido. Isso significa que o incidente irá passar por juízo antes de ser tomada qualquer providência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;