Esportes Titulo
Jorginho cobra empenho dos Ronaldos pelo Mundial
Por Das Agências
28/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O auxiliar do técnico Dunga na Seleção Brasileira, Jorginho, afirmou que os Ronaldos, Fenômeno e Gaúcho, precisam se empenhar se quiserem garantir vaga no grupo que vai disputar a Copa do Mundo na África do Sul em junho e julho de 2010. A declaração foi dada ao jornal O Dia, na inauguração da estátua de Zico no Hall da Fama do Maracanã, na noite de anteontem.

"Vontade eu também tenho, mas já estou com 45 anos. Meu tempo já passou, assim como passa o de todo mundo. Admiro a vontade deles, mas, para voltar à seleção, é preciso mostrar também dentro de campo", disse o auxiliar técnico.

No início da semana, o pentacampeão mundial Ronaldinho Gaúcho revelou o desejo de voltar à Seleção Brasileira no Mundial. "Disputar a Copa do Mundo é a realização de um sonho. Fujo da pergunta para não parecer que estou pressionando. Mas é claro que penso em jogar no Mundial. Espero continuar a atuar bem no Milan para voltar à seleção e conquistar o troféu", disse.

A convocação final dos 23 jogadores que vão à Copa sairá em maio, e Jorginho afirmou que ambos terão de esperar até a data-limite para conhecerem o futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;