Esportes Titulo
Sesi promove jogos nacionais para trabalhadores atletas
Por Das Agências
09/05/2006 | 14:48
Compartilhar notícia


O  Serviço Social da Indústria (SESI) promoverá, de 9 a 14 de maio, os  Jogos  Nacionais  do SESI 2006. A competição, que reunirá os melhores trabalhadores-atletas  e equipes de empresas de todas as regiões do País, será  realizada  nas novas instalações da Vila Olímpica do SESI Gravatás, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento contará com cerca de 550 participantes.

Os  Jogos  serão  disputados  em oito modalidades: futebol, futsal, futebol  sete master, natação, atletismo, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.  Outra  modalidade,  o  voleibol,  desta  vez  será  disputada em separado,  logo  depois  dos  Jogos Nacionais, durante o Mundial de Vôlei Indoor  do  Trabalhador, que será realizado de 22 a 28 de maio, no Rio de
Janeiro.
Durante  os  Jogos  Nacionais,  o  SESI,  juntamente  com o Serviço Nacional  de Aprendizagem Industrial (SENAI), vai oferecer ao público uma série de serviços gratuitos de educação, saúde e lazer, além de cursos de curta duração.

No dia 4 de maio, a partir das 9 horas, será feita uma apresentação dos  Jogos  Nacionais  do  SESI  para  a  imprensa,  seguida de visita de jornalistas  às instalações da Vila Olímpica do SESI Gravatás. Participam desse encontro o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Pedro Lacerda, e o gerente de Esportes do SESI, Rui Campos do Nascimento.

SERVIÇO
Apresentação  dos  Jogos  Nacionais  do  SESI para a imprensa e visita às instalações da Vila Olímpica do SESI Gravatás
Data: 4 de maio
Horário: das 9 às 12 horas
Endereço:  Vila  Olímpica do SESI Gravatás – Rua Nova Ponte, 500 - Bairro
Jardim dos Gravatás, Uberlândia (MG)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;