Esportes Titulo
Popó anuncia que vai se casar
Por Do Diário OnLine
02/05/2001 | 14:40
Compartilhar notícia


O baiano Acelino Freitas, o Popó, negou, nesta quarta-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, rumores sobre o rompimento de seu noivado com a empresária baiana Eliane Guimarães. Ao contrário, ele afirmou que irão se casar até junho.

Popó negou que o seu relacionamento com a noiva seja o motivo pelo qual ele declarou que está deprimido e sem vontade de participar da luta contra o húngaro Lazlo Bognar, no próximo sábado. O lutador atribui seu estado psicológico a problemas com empresários e treinadores.

Segundo informações da rádio Bandeirantes, o pugilista passou por uma consulta com um médico que confirmou o seu abalo psicológico. De acordo com a rádio, o médico atestou que Popó está sem condições de lutar. Caso a Organização Mundial do Boxe (OMB) aceite o atestado, uma nova data será marcada para a luta. Representantes da OMB garantiram que o lutador não corre o risco de perder o título mundial do superpenas, caso não participe da luta.

O baiano não aparecia na casa de sua família e ninguém dava notícias sobre o seu paradeiro desde domingo. Nesta quarta, ele embarcou para Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;