Esportes Titulo
Paraná empata com Cruzeiro e volta à zona da Libertadores
Do Diário OnLine
02/11/2006 | 22:45
Compartilhar notícia


Em um jogo emocionante e com muitos gols, Cruzeiro e Paraná Clube empataram por 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio do Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2006. Sandro, com dois gols para os paranaense, e Gabriel, com outros dois para os mineiros, foram os artilheiros da noite.

Com o resultado, que poderia ter sido melhor já que vencia até os 42 minutos do segundo tempo, o Paraná Clube chegou aos 50 pontos e empatou com o Vasco na 5ª colocação. No entanto, o time leva vantagem no número de vitórias (15 contra 13) e por isso, se o campeonato terminasse hoje, o clube estaria na Copa Libertadores da América.

O empate, só pelo fato de ter sido dentro de casa, seria horrível para o Cruzeiro. No entanto, quando se analisa a possibilidade de ir para a Libertadores, o placar se transforma em uma catástrofe para a Raposa. Com 46 pontos, o time pulou para a 8ª colocação e ficou exatamente quatro atrás da zona do principal torneio de clubes do continente.

Na próxima rodada, que acontece neste fim de semana, tanto o Paraná quanto o Cruzeiro terão tarefas complicadas pela frente. O time de Curitiba recebe em casa, na Vila Capanema, o desesperado Palmeiras no domingo, às 18h10. No mesmo dia, só que às 16h, a Raposa recebe no Mineirão o perigoso Vasco, concorrente direto por uma vaga na Copa Libertadores.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;