Setecidades Titulo Em Parelheiros
Corpos de casal de Diadema são encontrados

A babá Leila Oliveira Alves e seu marido, o pedreiro Adenísio Alves, moradores de Diadema, foram encontrados mortos em uma chácara

Cadu Proieti e Marília Tiveron
10/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A babá Leila Oliveira Alves, 41 anos, e seu marido, o pedreiro Adenísio Alves, 57, moradores de Diadema, foram encontrados mortos, ontem, em uma chácara em Parelheiros, no extremo Sul da Capital. O casal estava desaparecido há 10 dias. Os dois foram foram vítimas de golpe relacionado à falsa venda de um terreno.

Na madrugada de ontem, Daniel Albuquerque, 27, entregou-se na Corregedoria da Polícia Civil, na Capital, e foi levado ao 3° DP de Diadema para prestar depoimento. As investigações já haviam confirmado a participação do suspeito no crime por meio de imagens obtidas de câmeras do circuito interno de um banco em Grajaú.

Albuquerque foi ouvido pelo delegado Miguel Ferreira, responsável pelo 4° DP (Eldorado), que está à frente do caso. Segundo Ferreira, o suspeito afirmou em depoimento que encontrou com o casal no dia 29 de maio para realizar a compra de um suposto terreno. Familiares das vítimas informaram que, um dia antes do desaparecimento, Adenísio teria sacado R$ 6 mil de sua conta.

Após o encontro com o casal e em posse dessa quantia, Daniel teria ido a três agências bancárias e realizado saques com o cartão da vítima, com a ajuda de um comparsa. Ao todo, foram sacados R$12 mil da conta do pedreiro.

Durante a tarde, Albuquerque, que afirmou ter participado apenas do golpe imobiliário, foi levado para percorrer as proximidades do local onde teria encontrado o casal, a fim de fornecer pistas do paradeiro das vítimas e de seu comparsa.

Após esse procedimento acompanhado pela polícia, o parceiro de Albuquerque foi encontrado e confirmou que realizou o duplo homicídio.

Segundo relatos do criminoso, o casal foi enforcado num dos cômodos da chácara e os corpos foram jogados dentro de um poço. Para dificultar a localização das vítimas, os bandidos quebraram um muro do imóvel e jogaram os entulhos para fechar a entrada do poço.

Segundo a polícia, Daniel era foragido da Justiça por homicídio desde 2007. Até o fim da noite de ontem, o nome do suspeito de ter matado o casal não havia sido confirmado. Ele também foi levado ao 3° DP de Diadema para prestar depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;