Esportes Titulo
Guga vai pegar o suíço Marc Rosset em Roland Garros
Do Diário OnLine
23/05/2003 | 09:16
Compartilhar notícia


O primeiro adversário de Gustavo Kuerten no torneio de Roland Garros será o suíço Marc Rosset. O sorteio das chaves foi feito nesta sexta-feira e a disputa começa na segunda, com Guga em busca do quarto título do campeonato.

O brasileiro, 15º cabeça-de-chave do segundo torneio de Grand Slam do ano, vai jogar em seu piso preferido, o saibro. Até hoje, Guga e Rosset se enfrentaram só uma vez, no Torneio de Lyon de 2002, quando Kuerten levou a melhor e venceu por 2 sets a 0, em partida das oitavas-de-final.

A expectativa é de que Roland Garros, tão apreciado por Guga, possa reverter uma ‘maré de azar’. Nos últimos torneios (Monte Carlo, Barcelona, Roma e Hamburgo), o tenista conseguiu apenas cinco vitórias.

Já André Sá enfrenta o argentino Guillermo Coria, sétimo cabeça-de-chave, e Flávio Saretta joga com o espanhol Albert Martin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;