Setecidades Titulo
Motorista enfrenta lentidão durante retorno do litoral
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
27/12/2004 | 11:31
Compartilhar notícia


O motorista que voltou do litoral domingo à tarde pela rodovia Imigrantes enfrentou lentidão no trecho de serra, entre os kms 56 e 58, devido ao excesso de veículos que deixaram a Baixada Santista por causa da chuva, segundo a concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, Ecovias. Na Via Anchieta, o tráfego foi normal e era a melhor opção para o motorista.

De acordo com a empresa, da 0h do dia 23 às 17h de domingo, voltaram para a capital 129.343 veículos, número considerado grande. No sentido litoral, houve tráfego intenso durante manhã e tarde, sem causar lentidão. Segundo a Ecovias, foram para a Baixada Santista 231.373 automóveis no mesmo período, quantidade tida como normal pela concessionária.

Das 9h às 13h, houve a Operação Descida 7x3 (descida pelas duas faixas da Anchieta Sul e Norte e pelas três faixas da Nova Imigrantes; subida pelas três faixas da Antiga Imigrantes).

Após o horário, voltou ao sistema normal, 5x5 (descida pelas duas faixas da Anchieta Sul e três faixas da Nova Imigrantes; subida pelas duas faixas da Anchieta Norte e três faixas da antiga Imigrantes).

Estima-se que o movimento maior de veículos ocorra no Réveillon, a partir da próxima quinta-feira, quando descerão a serra de 480 mil a 610 mil veículos pelas duas rodovias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;