Esportes Titulo
Lori Sandri define o Botafogo para o confronto de domingo
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
18/05/2001 | 00:37
Compartilhar notícia


O Botafogo já está definido para a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Gauchinho fica no banco e Robert será o comandante no ataque. Outra alteração ofensiva na equipe será a saída de Luciano Ratinho, contundido na coxa esquerda. O meia César deve ser seu substituto.

O objetivo do técnico Lori Sandri é preparar o time para que não se repita a goleada de 5 a 1 sofrida na fase de classificação. “Vamos tentar fazer uma pequena surpresa para o Luxemburgo. Só não podemos repetir o erros”.

Surpresa o técnico teve ao saber que Luxemburgo utiliza um ponto eletrônico para se comunicar com seus jogadores em campo. “O Lori vai na garganta mesmo”, disse o goleiro Doni.

A equipe não se importa com o favoritismo corintiano. No campo de treinamento, na fazenda São José, o técnico resolveu encarar com bom-humor a escassez. “Enquanto o Corinthians treina com suquinho, meus jogadores chupam cana”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;