Nacional Titulo
CET amplia zona azul dentro do Parque Ibirapuera
Do Diário OnLine
15/07/2007 | 14:28
Compartilhar notícia


A partir desta segunda-feira os visitantes do Parque Ibirapuera terão mais vagas na zona azul disponíveis. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai regulamentar 400 novas vagas que, somadas às 525 criadas em fevereiro de 2006, totalizarão 925 vagas dentro do parque.

Segundo a companhia, estarão disponíveis 328 vagas no bolsão Autorama e outras sete exclusivas para deficientes. No bolsão Manequinho Lopes serão implementadas 72 vagas, entre as quais três para deficientes físicos.

Os usuários das vagas precisarão do cartão de zona azul, que vale por uma hora, mas terá seu período estendido para duas horas nas vagas para o parque. Cada cartão custa R$ 1,80 (preço oficial exclusivo para o Parque Ibirapuera).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;