Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC desafia experiente time do Atibaia em Americana


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

10/03/2021 | 00:01


Com dois empates nas duas primeiras rodadas da Série A-2 estadual, o São Bernardo FC está desde ontem em Americana para tentar vencer pela primeira vez. O adversário, a partir das 15h, no Estádio Décio Vitta, será o Atibaia, que também ainda não perdeu na competição (soma um triunfo e uma igualdade). O time do Interior conta com jogadores experientes,como Dogão, Alê, Cristian, Luan e Felipe Menezes.

O técnico Ricardo Catalá não poderá estar à beira do campo, porque foi expulso diante do Red Bull Brasil. Assim, o time será comandado pelo auxiliar Fabiano Eller. Quem também está fora por suspensão é o lateral-direito Lucas Mota, que recebeu o cartão vermelho na rodada passada. O xará Lucas Ferrón é opção para o setor. Natan, Vitinho e Gamaroni, machucados, seguem fora. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;