Nacional Titulo
Ladrões deixam motorista amarrado em caminhão em SP
Do Diário OnLine
25/05/2003 | 15:18
Compartilhar notícia


Um motorista que foi preso em um caminhão após sofrer um assalto foi libertado neste domingo pela Polícia Militar de Lindóia, no interior de São Paulo. A vítima foi rendida na última quarta-feira em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por quatro homens que levaram a carga de frango que transportava, avaliada em R$ 80 mil.

O motorista foi encontrado com os pés e mãos amarrados e amordaçado dentro do próprio caminhão, abandonado em um posto de combustível, em Lindóia. O caminhão havia sido carregado em São Carlos, interior de São Paulo, e seguia para Vitória, no Espírito Santo, com 28 toneladas de frango.

A vítima relatou que foi rendida quando passava pela cidade de Duque de Caxias e que os assaltantes o levaram para um barraco, enquanto roubavam a carga. Depois, os criminosos o colocaram de volta no veículo e o levaram para Lindóia, onde foi abandonado. A polícia busca os assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;