Nacional Titulo
Comissão da Câmara discute acidente no Metrô de São Paulo
Por Da Agência Brasil
09/05/2007 | 09:16
Compartilhar notícia


A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara realiza nesta quarta-feira uma audiência pública sobre o desmoronamento nas obras da linha 4 do Metrô de São Paulo, ocorrido em janeiro. O objetivo dos parlamentares é verificar a situação dos moradores da região que tiveram suas residências interditadas, a situação dos familiares dos mortos e a apuração das causas e responsabilidades pelo acidente.

Estarão presentes na audiência o secretário estadual de Justiça de São Paulo, Luiz Antônio Guimarães Marrey; o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella; um representante do Consórcio Via Amarela; o presidente da Federação Nacional dos Metroviários, Wagner Fajardo; o geólogo Álvaro Rodrigues dos Santos, que falará pelos especialistas; e os representantes das vítimas do acidente Antônio Manuel Dias Teixeira e Zelma Fernandes Marinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;