Esportes Titulo
Ronaldo está melhorando, mas continua gordo, afirma Capello
Por da AFP
04/11/2006 | 14:28
Compartilhar notícia


O técnico do Real Madrid, o italiano Fábio Capello, garantiu neste sábado que o Ronaldo está melhorando dia-a-dia, mas ainda está com problemas de excesso de peso.

"Melhora a cada treinamento e já está com uma forma física aceitável. Não está ainda na melhor forma, já que deve perder alguns quilos, mas eu o vejo bem", declarou Capelo em uma entrevista coletiva.

"Perdeu muito peso, mas ainda lhe resta (peso) para ser o jogador que todos conhecemos. Para ele, emagrecer é importante", acrescentou o italiano.

Ronaldo poderá ser titular neste domingo contra o Celta, no jogo pela nona rodada que será disputado em Vigo.

O atacante brasileiro, operado da tíbia da perna esquerda no final de julho do ano passado, pensava que seria titular na partida contra o Steaua Bucareste, mas não jogou mais que 15 minutos.

Segundo Capello, Ronaldo teria acordado com problemas no pescoço. No entanto, o jogador desmentiu suas declarações na sexta-feira.

Segundo o jornal El País deste sábado, o jogador brasileiro poderia abandonar a equipe no inverno boreal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;