Esportes Titulo Experiência
Cachorrão contrata meia Francisco Alex

Jogador de 35 anos chega para conduzir o elenco do EC São Bernardo na Copa Paulista

Do dgabc.com
21/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O EC São Bernardo segue montando o elenco e se preparando para a Copa Paulista. E o primeiro reforço confirmado é o experiente meia Francisco Alex, 35 anos, que chega com a missão de comandar o grupo que irá debutar no torneio. O atleta, que estava no São Bernardo FC, acumula passagens por São Paulo, Sport, Portuguesa, São Caetano, Água Santa, entre outros clubes.

Mesmo com toda a bagagem, Francisco Alex garante que chega com vontade ao Cachorrão. “Venho muito motivado, estou feliz em vestir essa camisa. Já tive algumas sondagens do clube no passado, mas só agora deu certo. O projeto que me foi apresentado é ambicioso e espero com os companheiros fazer bela Copa Paulista. Acho que é o momento de colocar toda essa vontade em prática”, disse o jogador. “Temos de pensar primeiro em classificar. Pelo que estou vendo nos treinos temos reais condições de conseguir esse objetivo”, projetou o meia.

Francisco Alex se junta aos volantes Bruno Cruz e Vinícius Barba, ao zagueiro Marcelo e ao atacante Felipinho, remanescentes da Série A-3.
O clube está no Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Água Santa, Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. A estreia será dia 23 de junho, às 10h, contra o Água Santa, no Inamar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;