Cultura & Lazer Titulo Para comemorar
Salão de Arte andreense leva premiação nacional

Entrega dos troféus será dia 28 de maio, no Sesc Vila Mariana, na Capital

Vinícius Castelli
08/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos mais renomados eventos artísticos do País, o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, de Santo André, foi o vencedor do Prêmio Destaque 2018 da ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte).

A associação destaca exposições, publicações e instituições atuantes no cenário nacional das artes visuais, assim como críticos, artistas, pesquisadores e curadores.

Além do salão andreense, foram premiados o crítico de arte Guilherme Wisnik e o guia cultural Mapa das Artes. A cerimônia de entrega dos troféus será dia 28, a partir das 19h, no auditório do Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

O Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto está em sua 47ª edição e pode ser apreciado no espaço expositivo do Paço andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;