Economia Titulo
Ministro apresenta pacote para desburocratizar exportações
Por Da Agência Brasil
25/05/2003 | 16:48
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, vai apresentar um pacote de medidas de desburocratização das exportações. Na sede da Associação Brasileira de Comércio Exterior (AEB), no Rio de Janeiro, ele vai discutir com o setor privado as medidas.

O objetivo do encontro é debater idéias para acrescentar ao pacote visando a imediata aprovação pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A informação foi dada durante o XV Fórum Nacional, realizado no BNDES, no Rio de Janeiro, pelo Secretário- Executivo do Ministério, Márcio Fortes de Almeida. Segundo ele, as medidas representarão, em especial, benefícios para as micro, pequenas e médias empresas exportadoras.

O pacote de medidas inclui facilidades de acesso ao sistema de exportação do governo (Siscomex) via Internet para as MPEs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;