Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão comemora tempo de descanso

EC São Bernardo garante mais três pontos sem precisar entrar em campo, e torcedores já pensam em acesso

João Victor Romoli
19/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O EC São Bernardo garantiu seis pontos em apenas um dia na Série A-3 do Paulista. Isso porque a equipe não vai precisar entrar em campo na próxima rodada, contra o Rio Branco. O adversário está com o Estádio Décio Vitta interditado e não houve solicitação do clube para alteração do local. Com isso, a partida foi suspensa pela Federação Paulista de Futebol e o Rio Branco perderá por WO.

Após os 4 a 2 sobre o Olímpia na estreia de quarta-feira, o treinador Ricardo Costa comemorou a conquista de outro resultado positivo e o tempo que terá para descansar os atletas. “Para a gente vai ser bom. Vamos ter uma semana para treinar e mais três pontos garantidos. Dá para recuperar o Lucas Gomes, que lesionou o ombro. É importante, já que é um campeonato muito disputado”, disse o técnico.

Ele ainda destacou a preocupação das equipes com o calendário. “A gente sofre principalmente por causa do Mogi Mirim. Eles têm jogos no segundo semestre (Série D do Brasileiro) e isso acelera nossa competição. É ruim para todas as equipes, mas a diretoria está nos ajudando com isso. Os atletas também fizeram bem a pré-temporada e estão preparados para essa maratona.”

O Cachorrão chegou a estar perdendo o primeiro jogo por 2 a 0, mas garantiu a virada e deixou os torcedores com esperanças de outro acesso. O time já se prepara para terceira rodada, quando enfrentará o Atibaia, às 16h de terça-feira, novamente no Baetão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;