Diarinho Titulo
Diversão nos palcos
Por Do Diário do Grande ABC
09/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


MARCELO MARMELO MARTELO é a atração de janeiro no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200), a partir de hoje (9), sempre aos domingos, às 15h. Baseada na obra de Ruth Rocha, a peça fala sobre um menino que perguntador que quer entender o mundo à sua volta. Questiona por que as coisas têm os nomes que têm e quer saber por que se chama Marcelo e não marmelo ou martelo. Sem ter respostas satisfatórias, o garoto começa a criar sua própria linguagem. Para ele, leite vira suco de vaca; casa é moradeira; e por aí vai. Ingresso: R$ 1 a R$ 3.

 

DIA DE TEATRO É TODO DIA no Teatro Folha durante as férias. São sete opções diferente, uma para cada dia da semana até 30 de janeiro. Segunda (16h) tem A Lenda de João e Maria; terça (16h), O Planeta Lilás; quarta (16h) é a vez de O Cavalinho Azul; quinta (16h), Tarde de Palhaçadas; sexta (16h), A Nova Roupa do Rei. No sábado e domingo há duas sessões: às 16h, Os Saltimbancos, e às 17h40, Branca de Neve e os Sete Anões. TeatroFolha (Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618, tel.: 3823-2323. Para saber mais, acesse www.teatrofolha.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;